Seja muito bem vindo(a)!

contato@nappem.com.br

Atendimento Online

Atendimento Online

É uma intervenção breve, pontual, informativa e focada num tema específico, que deve ocorrer com duração máxima de 20 sessões, com 50 minutos cada.

A Orientação Psicológica Online pode ser realizada através de e-mail, mensagens instantâneas (Whatsapp) e vídeo conferência (Skype).

A indicação técnica para a oferta de Orientação Psicológica Online deve ocorrer após a avaliação inicial, realizada pelos Psicólogos.

Informações Importantes

Sigilo e Segurança:

Em qualquer contexto de atendimento, o sigilo na prática dos serviços de psicologia é fundamental.

Ter o sigilo nas informações trocadas na orientação psicológica é direito do cliente e de responsabilidade do psicólogo.

É sempre importante lembrar que nenhuma comunicação que utilize a internet é 100% segura, portanto recomendamos que o cliente tome alguns cuidados para preservar o sigilo, a segurança das informações e possibilitar um ambiente virtual seguro:

a) usar antivírus atualizado;
b) ativar o firewall do seu sistema operacional;
c) acessar computador pessoal em rede de internet segura;
d) não utilizar computadores públicos;
e) apagar os históricos de conversas do chat;
f) desativar a opção de salvar senhas no seu computador e não compartilhar elas com ninguém;
g) fazer uso de fone com microfone.

É expressamente proibido gravar/vincular/publicar quaisquer gravações das sessões que acontecerão – sejam vídeos, imagens, sons, textos ou outra linguagem, criptografada ou não. Incorre no crime de uso indevido de imagem, e voz da psicóloga e da divulgação de textos incorre no crime de violação de direitos autorais.

Atrasos e Faltas:

Os atrasos não terão compensação no final da orientação online e não haverá devolução de pagamentos efetuados por faltas não justificadas. Falta justificada é aquela que é comunicada com antecedência mínima de vinte e quatro (24) horas, através de e-mail (direcionar para a página com os meus contatos).

Falhas Técnicas na Comunicação:

Durante o atendimento, se houver alguma falha técnica não controlável (falta de energia, queda do sinal de internet, etc.) isso deverá ser comunicado posteriormente e haverá então um novo horário para o atendimento online sem custos para o cliente.

É importante destacar que a Orientação Psicológica Online NÃO substitui a Psicoterapia e que esta deve ser realizada apenas presencialmente. Este serviço também não é indicado para menores de 18 anos, sem a autorização dos pais; pessoas que apresentam transtornos mentais graves; casos de tentativa de suicídio.

A Orientação Psicológica Online é regulamentada pela Resolução CFP nº 11/2012, do Conselho Federal de Psicologia e está de acordo com o Código de Ética Profissional do Psicólogo. Este site é fiscalizado pelo Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Sul.

Como Iniciar o Atendimento Online:

Inicialmente, você deve entrar em contato pelo e-mail contato@nappem.com.br ou através do formulário de contato no rodapé da página para registrar o seu interesse e o motivo da busca pelo atendimento, para avaliação. Após o primeiro contato, você receberá as demais orientações para dar continuidade ao seu atendimento e para efetuar o pagamento.

Depois de agendada a primeira sessão, você deve efetuar o pagamento que pode ser realizado através de duas formas:

Transferência bancária ou pelo Pag Seguro.