O último fim de semana de setembro foi especial em vários aspectos.

Primeiro porque fomos pela primeira vez a Brasília para lançar o nosso primeiro livro como organizadores em parceria com os alunos do nosso curso online de psicologia positiva na prática.

Segundo porque tivemos oportunidade de conhecer pessoas incríveis,  seres humanos de coração abundante e generosidade indescritível.

Apesar de trabalharmos por meio da internet, procuramos promover conexões ao vivo com as pessoas que fazem parte da família NAPPEM.

E terceiro, além de tudo isso, porque surpresas maravilhosas ocorreram,  preenchendo de gratidão nossas vidas.

Chegamos no aeroporto de Brasília sendo aguardados pelo nosso querido amigo e aluno o psicoterapeuta Flávio Fonseca que prontamente abriu sua casa e família para nos receber.

A agenda foi corrida, fomos diretamente para uma entrevista na rádio Nações FM 96,1 MhZ onde fomos recebidos com muito carinho pela jornalista Maria Vilhena para falarmos um pouco sobre a psicologia positiva, sobre o principal evento de domingo(29), o lançamento da obra com presença de coautores palestrando sobre conteúdo que abordaram em seus respectivos capítulos.

Clique aqui para escutar a entrevista.

Após a entrevista fizemos um tour noturno com o nosso amigo Tiago Feron e logo após um janta típica Italiana com pizza, bebidas e amigos na pizzaria La Fornacella com amigos muito especiais.

Sábado tiramos o dia para passear, conhecer a cidade e claro, tirar fotos para eternidade 😄😄😄.

No domingo, com expectativas positivas chegamos cerca de duas horas de antecedência para nos preparamos e passar o som, sim, som, pois fomos presenteados com um pequeno show íntimo do Flávio para quem veio prestigiar o lançamento do livro que foi realizado as 17h na Livraria Cultura do Shopping Casa Park. 

Foi lindo de viver, confesso que além de sermos idealizadores e professores do curso online, gostamos de demonstrar sempre que a prática real do que a psicologia positiva nos mostra funciona.

Foram momentos emocionantes estar ao lado dos colegas assinando seus autógrafos num trabalho coletivo de muita paixão pela profissão e respeito às pessoas.

Acreditamos que isso é viver na prática a psicóloga positiva,  é estar com quem nos é caro, ter relações prazerosas e significativas, partilhar momentos bárbaros.

Só temos a agradecer por tudo que tem acontecido no NAPPEM.

E surpresas vieram na segunda-feira ao participar do jogo da transformação  facilitado também pelo psicoterapeuta Flávio Fonseca.

Estamos repletos de alegria e emoções positivas,  satisfeitos, entramos em flow e vivemos momentos de felicidade autêntica.

Te convido a nos acompanhar nas redes sociais – Clique aqui